Atendimento:
Trocas e Devoluções

Na Vow Make Store, queremos que você tenha uma experiência de compra excepcional. Por isso, seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para garantir seus direitos em casos de troca ou devolução. Leia atentamente nossa política:


1. Condições para Troca e Devolução

Aceitamos trocas ou devoluções nas seguintes situações:

  • Arrependimento ou Desistência: Caso não tenha ficado satisfeito(a) com o produto, você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do CDC.
  • Defeito ou Avaria: Produtos que apresentem defeitos de fabricação ou cheguem danificados poderão ser trocados ou devolvidos em até 30 (trinta) dias corridos.
  • Erro no Pedido: Se você receber um item diferente do solicitado, garantimos a troca sem custo adicional.

Atenção: Por questões de saúde e segurança, produtos de maquiagem só serão aceitos se estiverem em sua embalagem original, sem sinais de uso, exceto em casos de defeito ou erro no envio.


2. Como Solicitar Troca ou Devolução

  1. Entre em contato conosco pelo e-mail vowstore.rs@gmail.com, no Assunto escreva "Troca" e informando:

    • Número do pedido.
    • Motivo da solicitação.
    • Fotos do produto, caso necessário (em casos de avaria ou defeito).
  2. Nossa equipe avaliará sua solicitação e fornecerá as orientações necessárias, incluindo envio do produto ou coleta.

  3. Após recebermos o item, faremos a análise em até 5 (cinco) dias úteis.


3. Restituição de Valores

  • No caso de devolução por arrependimento: O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado:
    • Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e pode levar até 2 (duas) faturas para aparecer.
    • Boleto bancário ou PIX: o valor será devolvido em conta bancária em até 10 (dez) dias úteis.
  • No caso de defeito ou erro no envio: Além do reembolso ou troca, todos os custos de envio serão arcados por nós.

4. Condições de Recusa

Podemos recusar trocas ou devoluções caso o produto apresente:

  • Sinais de uso (exceto em casos de defeito).
  • Danos causados por mau uso ou armazenamento inadequado.
  • Ausência de embalagem original ou acessórios.

5. Frete para Troca ou Devolução

  • Primeira troca: O custo do frete será por conta da Vow Make Store.
  • Trocas adicionais: Poderão ter custos de envio cobrados do cliente.

6. Produtos em Promoção

Itens adquiridos em promoção ou liquidação seguem a mesma política de trocas e devoluções.


Estamos aqui para garantir sua satisfação. Caso tenha dúvidas, nossa equipe de atendimento estará pronta para ajudar!

Vow Make Store – Sua beleza, nosso compromisso.

receba dicas, novidades e ofertas!